quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Oioi, eaí deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é Julia Maria, e eu vo tar postando aqui por enquanto, então tá né, eu não queria começar com um blog pobrinho assim daqui a poco vou por uma coisinhas pra vocês aqui, maas, por enquanto vamos fazer uma retrospectiva de 2008:

Em 2008 eu...
Não mudei de colégio,
Viajei no começo do ano,
Fiz amizades ruins,
Fiz amizades boas,
Fiquei de castigo,(muitas veses)
Fui em 12 festas de aniversário,
Fui em 3 casamentos,
Fui pra Disney,
Fiz, 4 blogs,
Fiz 2 flogs,
Voltei a amizade com a minha prima,
Perdi meu tio avô,
Li Crepúsculo,
Li Lua Nova,
Vi Crepúsculo,
Odiei os Jonas,
E blá, blá, blá.

Só citei as coisas importantes, haha. Será que alguma alma boa nesse mundo poderia arrumar as linha e colorir uma imagem que eu digitalizei? Por favor. Se sim, me manda um comentário ou um email: julia.chaddad@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário