quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal,

Oioi, gente, to aqui denovo, então eu só queria dar uma passadinha aqui pra desejar pra todos um feliz Natal.
Deixa eu contar pra voces ontem foi VERY eu e minhas primas agente fico lá jogando joguinhos -idiotinhas-, e depois agente foi comer as coisas da ceia que meu pai fez - sim meu pai cozinha - então eu começei a ganhar os presentes, e taal... daí minha irmã começou a chorar que tava muuuito calor - tava muuuuuuito calor - dai agente teve que ir embora, quando agene chegou em casa o presente ACABOU A ELETRICIDADE muito lindo eu e meu pai subindo as escadas cheios de sebra de comida da ceia nas panelas, e minha mãe com a minha irmã no colo.
Mesmo assim foi um dos meus melhores natais.
Deixa eu contar eu ganhei o melhor presente esse Natal, tudo oque eu queria, uma camiseta ROXA DO CORINTHIANS tava esperando isso desde julho, quando foi meu aniversário que minha mãe não comprou. :)

UM FELIZ NATAL PRA VOCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário