sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

porque?

Meu Deus porque será que eu tenho tantas brigas? Olha eu brigo com todo mundo... com a minha mãe, com minhas amigas, primas, TODO MUNDO.
Isso é muito chato, olha só, esse ano eu tive mais de 10 brigas "de verdade" com minhas amigas e duas eu nunca mais olhei na cara, elas eram muito importantes pra mim. Não é que eu esteja sentindo muuuita falta delas é que na época achei que seria m pedaço de mim, mais depois o tempo passou e o pedaço voltou, e foi preenchido com novas amizades que são BEM melhores doque as outras.
Mudando completamnte de assunto, como eu amo twilight. Demais mesmo, sou quase fanática, sabe oque é comprar pipoca big só pra recortar o Robert Pattinson depois? depois eu tiro uma fotos pra mostrar, meu Deus como ele é lindo, fui ver pela sengunda vez ele no cinema, simplismente PERFEITO.

3 comentários:

  1. Rs... Relaxa, isso é normal! Cada um é cada um! Você deve ter uma personalidade forte e isso é bom! Por isso entra em choque frequentemente com outras pessoas, normal! :) O importante é continuar fazendo valer suas opiniões!

    O que é pipoca big? :D

    Estou pensando seriamente em ir assistir de novo Crepúsculo no cinema :D

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo louco por Crepúsculo, eu nem li nem vi o filme ainda! hauhauha... O que é pipoca big? :D [2]
    Feliz natal pra você também! =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu também brigava muito, depois fui ficando mais imparcial e fui tentando ver o lados da pessoa do que apenas o meu. ^^
    Cara, Crepúsculo é MARA! Só que não superou tanto as minhas expectativas, mas não deixa de ser perfeito ;D
    :*
    força ai ^^

    ResponderExcluir